segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inspirações


Madona Litta (1490-1491)
Leonardo da Vinci
Museu Hermitage, S. Petersburgo, Rússia


Dia da Mãe - 3 de Maio de 2009

Aproveite mais este dia para mostrar o que sente pela sua Mãe e surpreenda-a com uma oferta original do nosso catálogo "Momentos Especiais", recentemente actualizado com novas sugestões, mantendo a qualidade e o bom gosto dos sabores e dos saberes do nosso artesanato.

Peça-o através do email: saboresdavolinda@gmail.com e faça uma surpresa à sua Mãe.

Isalinda

domingo, 26 de abril de 2009

Sobre Nós

A nossa missão, entre outros aspectos, consiste na preservação do património artesanal.

Nesse sentido, estabelecemos parcerias com outros artesãos, devidamente certificados nos seus ramos de actividade, no sentido de criar novas ofertas, mais diversificadas nos seus conteúdos e mais abrangentes nos seus públicos-alvo.



Assim, é com prazer que informamos que já está disponível uma nova versão do catálogo "Momentos Especiais", compreendendo as últimas novidades dos Sabores da Avó Linda.

Para as conhecer, solicite-nos este catálogo através do mail: saboresdavolinda@gmail.com
Isalinda

domingo, 19 de abril de 2009

Sobre Nós



Eis a nossa primeira encomenda para um "Momento Divino". Recentemente, os Sabores da Avó Linda alargaram o seu leque de ofertas com lembranças para convidados de casamentos e baptizados. Para tal, juntámos aos nossos sabores os saberes de quem faz cestaria em cana, os nossos parceiros Canas e Cestos (http://www.canasecestos.blogspot.com/).


Para além destes modelos, criámos também outros modelos, de entre os quais destacamos os que utilizam bordado em ponto de cruz! Uma oferta igualmente especial e que preserva a herança dos trabalhos manuais.



Para conhecer todas as nossas ofertas de casamentos e baptizados, solicite-nos o catálogo "Momentos Divinos" através do endereço saboresdavolinda@gmail.com


Isalinda Louro