sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre Nós

Mercado Municipal de Portimão

Numa perspectiva de desenvolvimento da nossa presença no Mercado de Portimão (www.mercadodeportimao.pt), e tendo em conta os resultados das 4 terças-feiras do mês de Julho, vamos estar, durante o mês de Agosto, às terças e sextas neste espaço.

Agradecemos uma vez mais a disponibilidade e o apoio manifestados pela Direcção do Mercado bem como o acolhimento que continuamos a receber por parte dos demais operadores.

A todos, muito agradecida!

Isalinda

Sobre Nós

Mais um Baptizado!





Desejamos à família e amigos do André Dias que o próximo dia 1 de Agosto seja um dia muito feliz e aproveitamos também a oportunidade para agradecer a preferência pelos nossos "Momentos Divinos", como lembrança para os convidados do Baptizado.


Para o André votos de uma vida plena de saúde, amor e sucesso.


Isalinda

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sobre Nós

Feira da Serra 2009

Como anteriormente demos notícia, participámos no passado fim de semana neste evento que é, de facto, uma referência no Verão Algarvio.

Em primeiro lugar, é da mais elementar justiça dar os parabéns à Câmara Municipal de S. Brás de Alportel e à Associação In Loco pela excelente organização, pelo acolhimento e apoio que deram aos expositores e pela atenção permanente para que tudo corresse bem ao longo dos 3 dias.

Para nós, esta foi sem dúvida nenhuma uma feira muito importante porque continuámos a ver o reconhecimento da qualidade dos nossos Sabores traduzida nas vendas e porque nos proporcionou contactos para futuras parcerias ao nível da distribuição, inclusivamente além fronteiras.

Porque os olhos "comem" primeiro, é gratificante termos sido notados pela nossa imagem, quer do stand quer dos produtos, pois foram várias as pessoas que nos elogiaram antes e depois de provarem os nossos Sabores!

Finalmente, foi também importante vermos reconhecido o conceito das nossas caixas (do catálogo Momentos Especiais), não só pelas vendas como também por quem tem muita experiência em trabalhos de découpage.

Mas a Feira não foi só trabalho! Também houve momentos de descontração e boa disposição, como as fotos mostram!

Os "expositores" do picadeiro!

Animação de rua foi coisa que não faltou!


E no palco também!
Ficamos a aguardar a edição de 2010!

Isalinda

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobre Nós


A Feira da Serra, em São Brás de Alportel, vai realizar-se entre os próximos dias 24 e 26 de Julho, mais detalhes no sítio da Câmara Municipal (http://www.cm-sbras.pt/).
Espaço de divulgação dos Saberes e Sabores Artesanais, a Feira da Serra é hoje um dos eventos de referência do Algarve e a grande marca turística do Concelho.

Para além da tradicional "Aldeia da Serra", o coração da Feira, haverá ainda para descobrir outros espaços como o Sítio da Cortiça ou o da Alfarroba ou o Pátio da Aldeia Serrana, a zona da restauração.

Durante os 3 dias do eventos, a animação não vai faltar nos 2 palcos da Feira, com a presença de nomes como os Canta Bahia, Flor-de-Lis, João Portugal e Luís Represas.

Nós vamos lá estar, continuando a divulgar os Sabores da Avó Linda. Ficamos à sua espera!

Isalinda

Sobre nós

Mercado Municipal de Portimão

A convite do Mercado Municipal de Portimão, estamos a fazer a apresentação dos nossos Sabores neste espaço, durante as quatro terças-feiras de Julho.
Agora que estão passadas metade das datas, (e porque não nos esquecemos de levar a máquina fotográfica) não queremos deixar de publicamente agradecer este simpático convite por parte da Direcção do Mercado, na pessoa do Dr. Renato Mendes, de dar conta do prestável apoio por parte do staff e de assinalar a forma extremamente simpática e entusiasta como fomos recebidos pela generalidade dos operadores deste Mercado. Muito agradecida pelo Vosso apoio!
Continua a ser muito importante para nós o feed-back que temos recebido relativamente aos nossos Sabores, especialmente com os chutneys que temos dado a provar e que têm feito as delícias dos paladares mais exigentes.

Desde os salgadinhos ao fondue, passando pelo lombo de porco assado ou pelo churrasco de fim de semana ou ainda para o peixe gralhado ou filetes, os nossos chutneys acrescentam um gosto especial à sua refeição.

Até 3ª feira!

Isalinda