segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sobre Nós

Participação na XXIV Feira de Artesanato e Etnografia de Alcoutim



Eis-nos de volta da nossa primeira feira de artesanato! Para primeira experiência, o resultado foi positivo, pelas aprendizagens que fizemos, pelas opiniões de quem provou os nossos sabores (se já sabiamos que os ingleses eram apreciadores de chutneys, ficámos surpresos e bastante satisfeitos com os portugueses que os experimentaram e compraram! Parece que vamos deixar de ter de os comer todos, como aconteceu no início, :)) e por termos sido convidados para estar noutro evento no concelho de Alcoutim, o VI Festival de Folclore em Martim Longo, dentro de 2 semanas.

Obrigada uma vez mais à Associação A Moira por nos ter permitido participar e pela excelente organização do evento (já agora, a praia fluvial de Alcoutim é um lugar muito aprazível para uns mergulhos e um piquenique, consistindo num ambiente muito adequado para este tipo de eventos).


Obrigada aos visitantes que nos preferiram, comprando os nossos doces e chutneys e que mostraram interesse em conhecer o nosso projecto (agradecida pela força!)


Marco, Maria e Carolina, pelo vosso apoio, obrigada filhos! Para ti Carolina, uma palavra especial por estares literalmente ao nosso lado, apesar dos teus 9 anos.


Até para a semana em Altura, Castro Marim.


Isalinda

Sem comentários:

Enviar um comentário