sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sobre Nós

Feiras de Natal 2009





Embora já estejamos no ano seguinte, porque o fim do ano foi uma loucura de trabalho, mais vale tarde do que nunca!





Ficam aqui as fotos da Artenata - Feira de Natal de Ferragudo e da Feira da Serra, desta vez em Loulé, 2 feiras que nos correram particularmente bem ao contrário do Xmas Bazaar do Hotel Barringtons. Enfim, é a vida!...









De Ferragudo, vale a pena destacar o trabalho notável de acompanhamento por parte da Junta, em concreto do Luís Alberto, o seu Presidente e da animação que a Jo nos proporcionou com o seu "gluwien" e as sua cantorias. Verdadeiramente delicioso, 2 dias de muita diversão e convívio!

Fica aqui expressa a nossa vontade de voltar a participar nas Feiras de Ferragudo e vamos embora fazer mais 1 ou 2 antes do Natal de 2010!


Em Loulé, a Feira da Serra decorreu nas instalações do NERA, em recinto fechado. A feira esteve bastante composta em termos de público, tendo sido divulgada pela RTP que esteve em directo com o seu "Programa das Festas".











Depois das Feiras, ainda ficaram por entregar umas "quantas" encomendas de caixas do catálogo de Natal! Foi uma correria até à véspera de Natal, mas ficou tudo entregue!


Votos de um excelente 2010.

Isalinda

Sem comentários:

Enviar um comentário